30 setembro 2013

0

#Receita (Fácil) : Brigadeiro Branco

| |
  

Olá, beijinhos de leite condensado !
Tudo bom com vocês ? Bom, acho que não vou mais postar receitas, agora voltarei ao normal, com dicas de moda, maquiagem e etc. Rs, eu não entendo muito de cozinha, sabe ? Então fica complicado aqui #pa #eu gente :(( Mas, pra não deixar em branco, vou ensinar, neste post, uma receita maravilhosa, pra fechar o mundo da cozinha no blog (nos MEUS posts, porque talvez a → Luciana. M continue postando mais / outras receitinhas) com chave de OURO, essa, aquela que todos gostam, a maravilhosa ou o maravilhoso...
~~Suspense~~ .... Brigadeiro BRANCO Sim senhores, acho que todo mundo aqui sabe fazer o brigadeiro tradicional né ? (Manteiga, Leite Condensado e Achocolatado em Pó haha') Mas, vocês sabem fazer brigadeiro branco ? Tem um pouco mais de ingredientes, mas também é fácil...Dá pra acompanhar, sei lá, um bolo de...chocolate e colocar como cobertura, bolo de baunilha, cenoura, sei lá, ou comer puro mesmo, o que você preferir, TUDO combina com esse brigadeirinho branco, assim como o moreninho .
Bom, o que eu quero dizer, é que irei ensinar vocês a fazer o branquinho, mas que não comentem coisas do tipo : "Há, todo mundo sabe fazer isso" "Meu, isso é muito fácil" "Ensina outra coisa, quem não sabe fazer isso?" Porque, tipo, tem gente que...rs...não sabe, fazer o branco, eu aprendi na TV, nunca imaginei que era..."deste modo"...que se fazia, ainda mais um brigadeiro que não é feito com CHOCOLATE !
Me surpreendi sabe ! Bom, vamos pular o meu blá blá blá, e partir pros ingredientes kkk '
Curiosidade : O brigadeiro BRANCO, fica amarelo kkkkk, tá, parei de #zoar

   

Ingredientes :
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de leite em pó
1 lata de creme de leite

Modo de Preparo :
Pré aqueça a panela em fogo médio, por 5 minutos.
Coloque a manteiga e deixe ela derreter um pouco
Coloque o leite condensado e o leite em pó e mexa.
Coloque o creme de leite, por fim, e mexa novamente.
Mexa até desgrudar da panela, ou até o ponto que desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#SuaOpinião! Não deixe de comentar e Volte Sempre :)