05 setembro 2013

0

Mechas no Cabelo...

| |

Boa Tarde moranguetes da mooda .
Bom, sei que todas nós temos muitas dificuldades com os nossos cabelitooos, certo ? Então, muitas vezes deixamos de sair ou fazer #coisas #que #gostamos por conta disso. E também, muitas vezes, queremos ficar na moda ao sair, e sabemos que as mechas não saem de moda nunca, #pfvr né kkkkk O que quero
lhes dizer, é que as mechas também, muitas vezes, nos ajudam, quando não estamos afim de fazer, ah, sei lá, uma progressiva, um baby-liss ou sei lá o que =] rs. Bom, vamos direto ao ponto, chega de blá blá blá porque eu acho que vocês não estão entendendo nada né? Resumindo, as mechas são uma ótima opção pra você que quer estar sempre na bendita #MODA kk ' Continuando, além de saber como fazer, temos que saber que COR vai combinar com o nosso cabelinho né amor? Tipo, se você tiver um cabelo ruivo, não acho que vai ficar legal mechas... vamos supor, Rosa Choque rç Sei lá véi kkkk, acho que ficaria estranho (minha opinião #3Bjs)... Aqui vão umas combinações legaais ' rs. 


Cabelo Castanho (Escuro) : Verde (Escuro, claro rs) , Azul (Claro) , Roxo & companhia , etc & tal...
Cabelo Castanho (Claro)  : A mesma coisa ↑ só que o azul , Escuro !
Cabelo Preto : Roxo lógico rs , Rosa , Vermelho , Azul (Escuro) Verde , TALVEZ & companhia , etc & tal kk...
Cabelo Loiro : Verde (Claro ou Escuro) , Laranja , Azul (Escuro) , Preto & companhia , etc & tal u.u 
Cabelo Ruivo : Preto , Roxo , Verde (Escuro) & companhia , etc & tal rsrs 


Bom pessoal, não tenho como ensinar vocês a fazerem, por que não sei kkk '
Mas se um dia eu aprender, com certeza, a primeira coisa que vou fazer é postar aqui !

#3Bjs & até a próximaaa ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

#SuaOpinião! Não deixe de comentar e Volte Sempre :)