01 outubro 2013

0

Dica de Moda #Transparente

| |
   

Olá pessoal, tudo bom com vocês ?
Hoje trouxe uma dica de moda meio "curiosa" pra vocês, sabe ?
É uma blusa que todos estão usando no momento, e até eu quero uma haha' Blusas transparentes são o grande charme do momento. ((Minha prima tem uma azul, a outra tem a...branca...minha mãe tem uma preta e eu tô querendo uma Preta também '
Um look perfeito pra ser usado com esta blusa, é este :


É a melhor combinação que se pode fazer com uma blusa transparente.
O motivo deste ser um look bem legal, é que ele é formado apenas por peças de cores não muito chamativas, mas que combinam, tem tudo a ver com dia dia, e você pode usar tanto no trabalho, quanto em passeios ou coisas do tipo. Qualquer lugar combina com essa maravilha de blusa, sim senhor ! rÁ # hausha
E aquele colar redondo, não muito "cheguei" mas também não tão discreto (é bem percebível), é charmoso, chique e combina com as peças, realça, de certa maneira, o corpo e ainda é uma jóia ótima para disfarçar e ir numa "night" kkkks O sapato...háaaa o sapato...O ideal deste sapato, é não fazer com que pareça que você tá tipo "ai meu Deus eu quero ficar perfeita, se eu não ficar, não serve caramba socorro Deus #morri), sabe ? É bem formal, te deixa com uma aparência mais moça, e ao mesmo tempo, te torna mais confiante do "meu" ponto de vista, claro.
A bolsa, não preciso nem falar que ficou um luxo, né ? rsrs.
E este modelo "embutido" dentro da calça, com estas cores black and white, ficou shoooow ! u.u
Não sei se seria o mesmo "shoooow" se as cores fossem outras, mas esse tipo de conjunto...Blusa branca, calça preta...deu um tom mais "eu sou jovem e tenho de viver a vida, mas não posso deixar de cumprir as minhas obrigações", te deixa mais responsável...Etc & tal haha'
Fica a dica, 27 bjsss '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#SuaOpinião! Não deixe de comentar e Volte Sempre :)