27 outubro 2013

0

Impala Califórnia: Coleção Verão 2013

| |

Olá minhas lindas loucas por esmalte !
Boa Noite, tudo bem com você? Espero que sim :)
Eu sou super apaixonada por esmalte e sempre pesquiso por tendências e novidades no universo nail art. Em uma dessas minhas "pesquisas" na net, acabei encontrando essa nova coleção da Impala mega linda! Ela toda é inspirada em um estado muito famoso que inclusive é o nome da coleção: Califónia! Conhecida internacionalmente por sua beleza, jovialidade e pessoas bonitas, o famoso estado americano confere à nova coleção da Mundial Impala o tom fresco e colorido deste lugar mágico e desejado. As cores propõem uma viagem a esse cenário de estilo inconfundível que envolve calor, celebridades e cidades encantadoras, combinando tão bem com o clima tropical brasileiro. Eu #amei e acho que você também devem amar!
Clique em "Leia Mais" e conheça a coleção completa!

Nova Coleção Impala Califórnia:

E aí meninas, gostaram da nova coleção?
Eu amei, achei linda e toda cheia de personalidade! E apesar de ser inspirada em uma cidade internacional, achei que as cores tem tudo haver com esse nosso clima tropical do Rio de Janeiro! Cores lindas e mega marcantes!
Qual a sua cor preferida? A minha foi: #FimDeTarde
Deixem nos comentários! Um beijão :* E até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

#SuaOpinião! Não deixe de comentar e Volte Sempre :)