10 outubro 2013

0

#Especial: Conhecendo a Blogueira

| |

Boa Tarde minhas gatinhas!
Hoje acordei cedinho já pensando no que iria postar hoje e resolvi trazer mais uma edição #especial para vocês! Confira nossos #especiais aqui.
Vou tentar trazer pelo menos 2 ou 3 posts #especiais por mês de temas bem variados...
E o tema de hoje é "Conhecendo a Blogueira" :)
Hoje vim trazendo um "perfil" meu um pouco mais completo do que o que vocês veêm no blog lá do lado esquerdo! Então, se quiserem saber um pouco mais sobre mim, continuem lendo!
Espero que o post não fique muito grande e cansativo, mas de qualquer forma já vou pedindo desculpa sabe rs' porque às vezes eu me empolgo um pouco! :p
Bom, essa acima sou eu... Vamos começar o "perfil":


NOME: Luciana Martins
APELIDO: Lúuh, Luci, Luzinha, Lulu, Boneca, Mozão
IDADE: 15 anos
ANIVERSÁRIO: 15 de Janeiro
SIGNO: Capricórnio
ESTADO CIVIL: Solteiríssima com muito orgulho!
ALTURA: 1,78cm siim eu sou bem alta!
PESO: 55Kg
OLHOS: Castanhos, grandes e levemente "puxadinhos" (amo eles)
CABELO: Cacheado e naturalmente castanho escuro mas no momento está verde :)
ONDE MORO: Rio de Janeiro, cidade maravilhosa!
COR PREFERIDA: Rosa, roxo e preto
MANIA: Roer unhas (estou parando), morder os lábios e tirar fotos
PARTE DO CORPO QUE EU AMO: Meus olhos
PARTE DO CORPO QUE NÃO GOSTO: Minhas pernas
MÚSICA PARA DANÇAR: Like A Champion - Selena Gomez
MÚSICA PARA PENSAR: The Climb - Miley Cyrus
MÚSICA PARA LEVANTAR: Neon Lights - Demi Lovato
MÚSICA QUE ME DEFINE: Warrior - Demi Lovato
MEDOS: Barata, rato, altura, borboleta e gente falsa
CANTOR(A) PREFERIDO(A): Demi Lovato #diva
BANDA PREFERIDA: Avenged Sevenfold
ESTILO MUSICAL: Pop & Rock
ROUPA: Não ligo para marcas, me importo em me sentir bem e confortável
MAQUIAGEM: Bem colorida, marcada e elaborada
O QUE GOSTO DE FAZER: Dançar e cantar
MELHOR AMIGO: Gabriel Afonso & Diego Soares (ex-namorado)
MELHOR AMIGA: Vivian, Steffani, Thaianny (mozão)

40 #FATOS SOBRE MIM E A MINHA VIDA:
#1: Dei meu primeiro beijo com 9 anos!
#2: Tenho verdadeira paixão por dança, aos 4 anos entrei para a Ginástica Rítmica
#3: Amo cantar e canto por tudo, até escovando os dentes!
#4: Minha primeira palavra foi "água"
#5: Mamei apenas 3 dias e fui praticamente criada pela minha avó
#6: Quando disse "mamãe" pela primeira vez, não foi para a minha mãe!
#7: Meus pais se separaram quando eu tinha 4 anos e eu cresci sem pai!
#8: Tenho muito medo de altura mas para mim quanto mais alto melhor
#9: Nunca tive medo de escuro, na verdade eu AMO ficar no escuro!
#10: Já fiz teste para modelo, passei mas desisti no caminho de volta para casa
#11: Quando eu era pequena, chorava sempre que ouvia "morte" ou "morrer"
#12: Desde pequena vejo fantasmas e converso com eles
#13: Aos 8 anos, sofri bullying na escola e me auto mutilava (#dó)
#14: Na primeira vez que fui andar de bicicleta na rua, caí dentro de um bueiro
#15: Minha comida preferida é Frango Assado com Farofa & Carré
#16: Minha sobremesa preferida é Brigadeiro & Pavê de Maracujá
#17: Escrevo em Blogs à exatos 3 anos
#18: Nunca tive coragem de ir na montanha-russa
#19: Meu sonho é conhecer Campos do Jordão
#20: Quando acordo, a primeira coisa que faço e colocar os óculos
#21: Rio por tudo também, uma vez fiquei 30 minutos rindo sem parar
#22: Sou fã dos RebeldeS (BR) e já fui em um show deles
#23: Já falsifiquei um documento e só não fui presa porque sou menor de idade
#24: Nunca li nenhuma dessas histórias para criança (3 porquinhos, joão e maria, chapeuzinho vermelho...)
#25: Adoro sentir medo e meu gênero de filme preferido é terror
#26: Amo cozinhar e inventar receitas (quase sempre dá certo)
#27: Uma vez fui fazer bolo no microondas e ele explodiu
#28: Choro fácil a hora que quiser e muitas vezes esse "dom" me salvou
#29: Minha fruta preferida é uva e gosto de chupar maracujá
#30: Fiz meu segundo furo na orelha escondido da minha mãe
#31: Quando vi "Atividade Paranormal" pela primeira vez, ri o filme inteiro
#32: Tenho pressentimentos e sempre sei quando algo vai acontecer
#33: Já me apaixonei pelo meu melhor amigo e criei um blog para desabafar
#34: Além de dança, já fiz muay thai, capoeira, teatro e desenho artístico
#35: Sou técnica em informática e manutenção de micros (mas não sei nada)
#36: Pretendo NUNCA me casar
#37: Desde pequena, sempre que dormia fora de casa eu chorava a noite toda
#38: Minha primeira palavra foi "água" e a segunda foi "galinha"
#39: Já fingi estar grávida para conseguir lugar no ônibus
#40: Já pedi dinheiro no sinal e consegui R$ 34,00 em 1 hora

Me sigam no twitter e me perguntem no ask!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#SuaOpinião! Não deixe de comentar e Volte Sempre :)