25 outubro 2013

0

Verão 2014: Faça trocas inteligentes e livre-se dos quilinhos indesejados

| |

Boa Noite minhas balas gostosas de chocolate rs' !
Sei que estou um bom tempo sem postar nada por aqui e peço desculpas... Eu estava sem muita imaginação então dei um tempinho para ela voltar!
Como todas sabem, o horário de verão começou esse domingo e junto com ele obviamente vem o verão! Quando falamos de verão, lembramos logo de praia, piscina, shortinhos curtos, biquínis e etc. Mas ninguém quer usar um biquíni com o corpo feio e barrigudinha néeh? Então separei para você dicas para emagrecer o suficiente para aproveitar boas praias nesse verão! Pesquisei bastante e descobri que não precisamos de dietas radicais nem dias de jejum para ganharmos nosso corpo tão desejado. Apenas pequenas mudanças na sua alimentação podem contribuir para isso!
Veja abaixo e #SeJoga na mini saia ;)

Os queijos certos:
Ter a barriga mais sequinha no verão é o sonho de todas as mulheres, certo? Mas você não precisa fazer loucuras só porque a estação está se aproximando. Eu indico uma substituição que pode ajudá-la a enfrentar o calor sem medo de deixar a canga de lado. Troque os queijos amarelos por queijo branco, ricota, cottage e mussarela, requeijão e cream chesse em versões light ;) Bem fácil néh?

Aposte nas carnes:
Nada de passar fome, ficar o dia todo com apenas um lanchinho no estômago e fazer loucuras para perder aqueles 2kg extras que podem incomodar tanto. Deixe de lado carnes como picanha, contrafilé ou outros tipos gordurosos, e adote o filé-mignon, alcatra, carne moída magra, lagarto e maminha como parte da sua dieta.

Canapé Light:
Começar uma dieta não significa que você precisa cortar todos os quitutes que tanto gosta do cardápio. Se ama patê de atum, por exemplo, aposte em uma versão mais light da receita. Ao invés de usar óleo e maionese, opte por água, requeijão light ou queijo cottage. ;) Ótima dica e bem fácil!

Um ovo, dois ovos... Três ovos?
Uma leve mudança na receita do omelete pode transformá-lo no prato ideal para a sua dieta. Ao invés de fazê-lo com três ovos inteiros, aposte em uma opção em que você usa apenas um inteiro e duas claras. Eu faço bastante isso e não muda em nada o gosto. #Dica: Tente não colocar sal e complete com um fio de azeite.

A massa certa:
Não, as massas e carboidratos não precisam se tornar suas inimigas durante o verão. Se é tão apaixonada por lasanha quanto o Garfield, opte pela versão mais magra do prato, trocando as fatias de massas entre o recheio por tiras de berinjela e abobrinha. Eu já fiz e é simplesmente D-E-L-I-C-I-O-S-O!! #EuRecomendo

O chocolate certo:
A tática para não deixar essa delícia estragar suas curvas bronzeadas é preferir sempre a opção gourmet. Ela é rica em massa de cacau, antioxidante, e tem baixo teor de gordura hidrogenada, responsável pela inflamação dos tecidos. Ainda assim, a porção diária é de 30 gramas, ok? Então vai com calma e #SeJoga

Drinque Perigoso:
Sei que a maioria de você são adolescentes mas também sei muito bem que isso não impede muitas de beberem um pouquinho então essa dica serve para todas! Antes de fazer o pedido ao barman, fique sabendo que drinques menos calóricos surtem efeito arriscado. Quem escolhe vodca + soda limonada diet, por exemplo, tem o nível de álcool no sangue 18% mais alto que quem prefere o mesmo drinque com o refri na versão normal. É como beber dois copos, sem se dar conta! O motivo: a versão sem açúcar não precisa ser digerida - e por isso entra na circulação sanguínea mais rápido. Melhor economizar calorias (e possíveis ressacas morais no dia seguinte) intercalando coquetéis com água, combinado?

Devagar no refri diet:
Você está na turma das que tomam pelo menos uma latinha de refrigerante light ou diet por dia e acham que, por ele não conter açúcar, é mais saudável? Trate de pisar no freio. Eles podem criar dependência, aumentar a taxa de gordura visceral (sim, na barriga!), de colesterol, triglicérides e diabetes do tipo 2, além de fazer crescer os riscos de desenvolver doenças como síndrome metabólica. Pesquisadores da Universidade de Miami, nos Estados Unidos, indicaram aumento de 61% de infartos e derrames nos consumidores da bebida. Há ainda dados relacionando a ingestão desse tipo de refri com cálculo renal, gastrite, depressão, osteoporose e até câncer. #ufa assustou amiga? Então melhor maneirar, né? ;)

A sobremesa certa:
A gelatina tem baixa caloria, bastante colágeno e fibras, mas a opção do mercado é rica em corante, que dificulta o emagrecimento. Troque por gelatina incolor e suco de uva integral. Ótima dica e na minha opinião fica bem mais gostoso!

Horário de almoço:
15h é o horário-limite para você almoçar - se quer perder peso. Esperar demais para fazer essa refeição tão importante pode jogar todo o seu metabolismo para o pé (e a medida da sua cintura para as alturas!). Uma ótima dica é comer alguma coisa umas 10:00 assim quando for 13:30 por aí você já terá fome e assim nunca irá perder a hora para almoçar! ;)

Viram meninas? Nem é tão difícil assim ter aquele corpo dos sonhos para o verão! Basta um pouco de força de vontade e #OláBiquini Um beijão :* E até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

#SuaOpinião! Não deixe de comentar e Volte Sempre :)