23 agosto 2013

0

#Resenha: Sombra Neon Shine Vinyx

| |

Olá meninas, boa noite!
Hoje venho com mais uma #resenha... Lembra da última do Perfume e Hidratante By Shakira? Vejam aqui!
Nossa #resenha de hoje é sobre uma sombra roll-on em neon da vinyx.
Ao contrário da última, hoje não venho só falar bem... Tenho que destacar também alguns pontos negativos dessa sombra e que acho muito importante vocês saberem antes de adquirirem tal produto! Vamos lá?

Para começar, queria elogiar a Vinyx que como sempre trouxe umaa sombra que é super pigmentada com cores fortes e que seguram muito bem se for usada da maneira correta (com um primer ou sombra em creme branca como base). Eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por elas... Por enquanto só tenho a lilás e a rosa que comprei na Pink Biju mas diante da minha paixão, em breve completarei minha coleção comprando todas as outras cores.
Quem já tem ou já teve essa sombra, vai entender muito bem o que vou dizer agora: O ROLL-ON NÃO FUNCIONA! Sério meninas, quando vi achei o máximo uma sombra roll-on porque é bem mais prática que a compacta e faz bem menos sujeira que a em pó solto (pigmento)... Bom, seria perfeita se funcionasse mas não é o caso! Quando comprei, fui testar assim que cheguei em casa e logo me frustei percebendo que a "bolinha" não funcionava como devia... Fique um tempão tentando passar mas quase não saía nada e minha pálpebra só foi ficando vermelha e doendo. Percebi que todo aquele esforço era em vão e logo fiquei triste :(
Maas logo tive uma ideia: "Se a bolinha nao funciona, não preciso dela!". Isso mesmo, com a ajuda de uma pinça, arranquei a bolinha incompetente da minha sombra e estou até hoje usando ela como pó solto...
Se o roll-on funcionasse seria realmente uma mão na roda porque é ótima para quando estamos com pressa e precisamos de um look rápido! O pó solto é bem mais trabalhoso e exige um pouco mais de treino e tempo porque mesmo com todo cuidado do mundo ela acaba fazendo uma bela sujeira, mas nada que um pouco de corretivo e pó não ajeite! Mas apesar do trabalho que eu tive e da minha frustração, continuo amando a sombra e a elogiando porque é bem pigmentada mesmo e as cores são bem marcantes e ótimas para uma make Candy Color (em breve farei um tutorial).
Enfim... Para quem gosta de cores fortes e makes elaboradas recomendo mas para quem gosta de uma coisa mais prática, não recomendo muito não.
Espero que tenham gostado da #resenha de hoje... Um beijão ;* E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#SuaOpinião! Não deixe de comentar e Volte Sempre :)