24 agosto 2013

0

Nova Postadora Bruna. G!

| |

1sheisspecial - Fotolog
Oi, boa noite. Meu nome é Bruna & eu vou postar aqui também...Asuahushush avá, é mesmo Bubu ? #tá #eu #parei. u.u '
Então, sabe quando agente tá naqueles dias ?
E você tá jogada, assistindo filme de ação e com um pote de sorvete de chocolate na mão ? Você tá com aquela cara meio "Jason" ?
Então colegas, a solução é a seguinte :

Use aquele delineador básico, pra dar uma marca mais "Confiante", junto a um blush mais clarinho...Uma sombra mais ou menos da cor da pele, realça seu rosto, mas também não fica tão chamativo. Principalmente, se você quer ser mais discreta, é ótimo.
Suas unhas tão quebradas ? Estragadas ? Tudo de ruim ?
É só você passar um mamalte ♥ mais claro, do tipo um transparente, e se páh uma francesinha pra ficar mais cute ♥ em seguida usar um fortificante de unhas (não véi isso não se chama Fortificante de Unhas mas eu sinceramente esqueci o nome rs, é tipo uma base, com uma cor mais "salmão", e faz as unhas não quebrarem rsrs), em seguida
É uma dica básica, como eu sou iniciante nesse mundinho Dreams Color ♥ Então, nada muito cheguei, porque eu cheguei agora shaushuahs. Beijinhos ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

#SuaOpinião! Não deixe de comentar e Volte Sempre :)