01 agosto 2013

0

Como Disfarçar Imperfeições

| |

Oii meninas! Hoje vim resolver seus problemas! :) É comum termos alguma característica no rosto que nos causa certo desconforto. A boa notícia é que muitas dessas “imperfeições” podem ser disfarçadas com truques simples de maquiagem. Sei que muitas de vocês sofrem ou já sofreram com um desses 'probleminhas' então, separei para vocês, 5 truques para disfarçar pequenas "imperfeições".Veja como:

┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴

Muitas de nós, como eu sofre com esse pequeno "problema" de ter olhão e pode nos causar um certo incômodo... Ou talvez não, eu por exemplo A-M-O meu olhos grandes mas tem menina que não gosta, então para resolver esse problema, separei uma dica mega útil que eu já experimentei e sei que funciona! Então, use aí na sua casa e depois comente aqui se deu certo ;)


┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴


Que atire a primeira pedra aquela menina que nunca acordou de mau humor por não ter dormido bem ou por algum outro motivo... Ninguém?? rs' Exatamente! Essa é a coisa mais comum do mundo principalmente quando estamos naquela temida fase #bad chamada TPM... Siim, e por mais que não queiramos admitir ficamos sim com um olhar caidinho... Então separei uma dica mega útil (a mais útil de todas na minha opinião) para vocês não sofrerem mais com esse problema do "olho caído". Então, use aí na sua casa e depois comente aqui se deu certo ;)




┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴


Assim como muitas sofrem com aquele olhão estilo "Cléo Pires" também existem aquelas meninas que sofrem por exatamente o contrário: Olhos Pequenos! Sim meninas, tem como disfarçar olhos pequenos #happy :D Veja abaixo como é simples resolver esse "pequeno problema" #DesculpeOTrocadilho ! Então, use aí na sua casa e depois comente aqui se deu certo ;)



┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴


Existem meninas que sofrem com olhos grandes, outras com olhos pequenos, muitas com olhos caídos devido ao mau humor e a TPM... Existem também aquelas que sofrem muito com olhos fundos que realmente incomodam um pouquinho... Mas não precisa entrar na #bad separei aqui uma dica super útil e prática para disfarçar esse problema! Então, use aí na sua casa e depois comente aqui se deu certo ;)



┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴


Agora meninas só entre nós... Vamos combinar que ter olhos separados deve incomodar BASTANTE! Alguns até colocam apelidinhos super maldosos e que não são nada legais néeh #StopBullyingPlease. Mas não entrem na #nóia de fazer cirurgias ook? Isso é muito sério e pode ser muito perigoso! Enfim, tenho aqui uma dica para resolver seu problema sem nenhum tipo de risco! Use aí na sua casa e depois comente aqui se deu certo ;)



┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴┬┴


Espero que tenham gostado das dicas e usem sempre! Mas também não posso deixar de ressaltar que todas somos lindas e #perfects aos olhos de Deus (nosso criador néeh), acima de tudo vocês devem ter muita auto estima e PERSONALIDADE, o que é algo essencial na vida de qualquer um mas que nem todos conseguem manter por muito tempo néeh... Devemos amar nosso corpo, nossas qualidades e nossos defeitos também (todos têm). Eu AMO Demi Lovato, e as músicas dela sempre me incentivam a me amar e a me aceitar do jeito que eu sou... Algumas meninas são inseguras quando se fala de corpo e aparência, para ajudar vocês, separei o trecho de uma música da minha #DivaDemi... Leiam e tomem isso para vida de vocês sempre!!
E sempre que precisarem de uma amiga, estou aqui para ajudar ;)

╔═══╗♪ [...] Eu não quero ter medo,
║███║♫ Quero acordar me sentindo bonita hoje e saber que estou bem,
║ (●) ♫ Porque todos somos perfeitos de formas diferentes,
╚═══╝♪♪ Veja, eu só quero acreditar em mim [...]

DEMI LOVATO - BELIEVE IN ME


Nenhum comentário:

Postar um comentário

#SuaOpinião! Não deixe de comentar e Volte Sempre :)