02 agosto 2013

0

#Resenha: Perfume e Hidratante By Shakira

| |

Olá meninas, vim aqui para falar um pouco sobre meu novo perfume, esse da Shakira que vem com um hidratante...
Então, eu ganhei de presente do meu irmão porque eu AMO perfume e simplesmente amei esse aí... Ele é bem suave e é do jeito que eu gosto: DOCE. Sim, cheiro doce, amo cheiros adocicados como morango, chocolate, uva... Enfim, não sei bem como explicar o cheiro desse da Shakira mas é muuito bom para quem gosta de cheiros doces como eu :) O hidratante também é puro luxo o cheiro é muito parecido com o do perfume e ele é bem suave sabe... Deixa sua pele bem macia e hidratada!
Vim compartilhar com vocês minha experiência com a Shakira (hihi') e dizer que eu amei e recomendo. Não vou divulgar o preço porque como disse eu ganhei de presente e por isso não sei quanto foi e acho mega indelicado perguntar preço de presente néeh... Só sei que ele comprou no Uruguai e lá as coisas são bem baratinhas mas eles trabalham com dólar.
Compartilhem comigo também, me digam se têm esse perfume ou se já experimentaram!
Fiquei curiosa para saber de vocês meninas... :)
Então deixem nos comentários!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

#SuaOpinião! Não deixe de comentar e Volte Sempre :)