08 dezembro 2013

0

#Especial: Look's para o natal + Explicações sobre o blog

| |

1, 2, 3,.......4 - Rain-Blog

Olá minhas moranguinhos com leite condensado !

Sei que estou há um bom tempo sem postar nada por aqui e peço desculpas... Minha vida anda muito corrida e não tem me sobrado muito tempo para me dedicar ao blog! Para quem não sabe, agora estou sozinha aqui pois as outras duas postadoras que eu tinha para me ajudar, saíram por motivos pessoais e infelizmente até agora não consegui achar ninguém competente (tanto quanto elas eram) para postar por aqui... Falando nisso, tenho duas vagas para colaboradoras do blog e quem estiver interessada, basta entrar nesse ~> link <~ onde tem um formulário com todas as informações! Lembrando que tem que ser alguém dedicado e com tempo :)

Vamos ao real assunto do post então! rs'

Com o fim do ano vindo por aí e nós já em pleno dia 08 de dezembro, o tema de hoje não poderia ser outro néeh! Já imaginam qual seja? Isso mesmo: NATAL :) #ebaa

A partir de hoje até dia 25 de dezembro, todos os posts serão sobre o natal e do dia 26 de dezembro até dia 31 será sobre ano novo... Ano que vem os temas serão outros e já posso confirmar para vocês que vem muitas novidades por aí ;) Fiquem ligadinhas!

Enfim... os look's para o natal! Separei para vocês 3 tipos mais um especial de saias, espero que gostem! Ainda não sabe o que vai vestir para comemorar o Natal? Calma, a #DCP dá um help e mostra várias opções de looks para arrasar no visual nesta data tão especial. Tem opção para todos os gostos e bolsos:


Look 1: Ousada

Se você é ousada e adora usar tudo que está na moda, invista na transparência, nas peças mullet, na franja e nos spikes. O macacão também é uma peça que continua em alta na próxima temporada. Aposte!


Look 2: Romântica

Seu estilo é romântico? Aproveite a noite de natal para usar vestidinhos com estampa fofa, sapatilha e rasteirinhas. No almoço do dia 25, os óculos de sol deixam o look mais charmoso.


Look 3: Patricinha

Gosta de estar sempre arrumada independente da ocasião? Então, na noite natalina escolha um vestido que tem tudo a ver com você e não esqueça do salto alto. O maxi relógio continua em alta. Durante o dia, aposte em uma rasteirinha bem estilosa.


Saias

No verão nada mais elegante e confortável do que usar saias! Elas nunca saem da moda e neste verão se apresentam em diversos estilos: reta, plissada, maxi e evasê. Podem ser usadas tanto de dia quanto de noite.



E aí meninas, gostaram? Depois de tantas dicas e opções, não tem porquê não arrasar nesse natal néeh? Prometo que tirarei muitas fotos no natal do meu look e da make e dia 26 ou dia 27 no máximo irei postar aqui para vocês ook? Aproveitem bastante, para que vai viajar, uma boa viagem. Um beijão e até a próxima! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

#SuaOpinião! Não deixe de comentar e Volte Sempre :)