17 novembro 2013

1

#Especial: Dicas Para Conseguir Dinheiro + Show da Demi no Brasil

| |

Olá minhas bolinhas de chocolate com limão ! Boa Noite :)

Hoje vim especialmente contar para vocês que estou muito feliz porque vou no show da minha #diva Demi. Bom, será um presente de aniversário de #16anos que irei me dar, mesmo eu fazendo aniversário em janeiro e o show sendo em abril"Você é louca? E no seu aniversário, o que irá fazer? Nada?" Eu respondo! rs' Por eu ter o privilégio de fazer aninhos no verão, estou torcendo para no dia estar um sol lindo e eu poder comemorar na praia porque é algo simples, barato e muito inesquecível! Porém o #presentão mesmo será em abril :) #feliz Agora vocês me perguntam: "Mas o que isso tem haver com o blog?" Eu respondo! rs' Eu quero muito ir na pista premium e a meia está R$225,00 e é muito dinheiro... Eu recebo de mesada da minha vó, R$100,00 e mesmo assim R$50,00 já está reservado porque ainda estou pagando meu celular :( Sim, eu compro minhas propias coisas infelizmente ! Vamos direto ao ponto! Eu espero encontrar aqui no blog muitas(os) lovatics *-* que desejam ir no show da Demi e precisam conseguir dinheiro ou até mesmo que não sejam mas que precisem de dinheiro para alguma coisa! Separei para vocês muitas opções! 

1º - Revender produtos (jequiti, avon, natura...). OBS: Para revender produtos é preciso ser maior de idade então para mim essa opção está descartada :\ #chorei


2º - Carregar sacolas de velinhas na rua. rs' Ook essa opção poderia ter descartado mas achei interessante quando em uma dessas conversas de família, meu tio me contou que quando precisava de dinheiro, era sempre o que fazia! Então #ficadica


3º - Vender brigadeiro na praça e/ou na escola. Bom, não vejo nada demais nisso e brigadeiro é algo fácil que todos sabem fazer e todos amam! Além de sair super barato e dar um lucro bom! ;) #ficadica


4º - Vender roupas no brechó. Não digo roupas rasgadas, furadas, manchadas ou danificadas... Talvez roupas que estejam "perfeitas" mas vocês enjoaram de usar ou não gostam mais. É uma ótima dica para quem tem muita roupa e precisa "se livrar" de algumas. Então #ficadica


5º - Essa última dica, eu mesma já fiz e sei que dá super certo então recomendo bastante!! Vender Cupcakes! Siim :) Pode parecer complicado mas vocês irão ver que é super fácil a receita e rende bastante. No caso quando eu fiz, eu fiz o dobro da receita e deram 100 bolinhos em tamanho médio mas vocês podem fazer a receita exata e dependendo do tamanho, dá de 40 à 50 bolinhos... Vejam a receita ~> aqui <~


Só lembrem que independente da forma que vocês escolherem de juntar dinheiro, ele deverá ser sempre de maneira honesta!! Não preciso nem falar que roubar é feio neeh... Então sejam honestos que vocês irão ganhar tudo em dobro! Não esquecendo que o foco principal desse post é o show da Demi, para quem é fã e estiver interessado, o show que eu irei é dia 27 de abril de 2014 no Rio de Janeiro e faz parte da turnê "The Neon Lights Tour" onde ela irá passar por várias cidades do Brasil :) Caso queira mais informações, veja ~> aqui <~




Um comentário:

#SuaOpinião! Não deixe de comentar e Volte Sempre :)