01 maio 2014

0

Xadrez e Tartan: Como usar

| |

Olá minhas delícias gostosas ! hã? O.o
Já ouviram falar em xadrez e tartan? Nãao? Vem comigo que eu te ensino!
Esses dois tipos de estampas estão mais uma vez em alta e super combina com vários tipos de looks e outras estampas! Quem saber o que é, e como usar? Bora lá! :)
Gif

Xadrez  é uma estampa com listras de cores diferentes que se cruzam, podendo formar um padrão geométrico ou não. Há vários tipos de xadrez que variam de nome conforme o padrão formado.
Tartan  é um tipo de xadrez com padrão diferente, originário da Escócia, que servia para identificação dos clãs escoceses.


Quem ama Xadrez e Tartan e estava com saudade de desfilar toda estilosa com acessórios dessas estampas, tenho uma boa notícia! Isso mesmo minha gente. Os dois já podem ser vistos em algumas lojas e estão com tudo nas coleções outono/inverno.
As divas que amamos, como Miley Cyrus, Demi Lovato, Taylor Swift, Avril Lavigne, Bruna Marquezine, Lorde, Emma Watson, Selena Gomez, entre outras, são frequentemente clicadas usando xadrez e tartan. Aliás, essas estampas as ajudam a criar visuais ainda mais descolados. Por isso, separei dicas superlegais para #arrasar no colégio, shopping e baladas com peças superestilosas.

Ptites grenouilles - Rain-Blog
#ParaNãoErrar  O ideal é combinar apenas uma peça de xadrez ou tartan com outras lisas e pouca informação. Essa ideia serve tanto para não carregar o visual quanto para levar o ponto de destaque para a peça linda que você deseja que seja o destaque da produção. #sejoga

Adoro xadrez e tartan nos acessórios. Não cansam e nem aumentam visualmente a silhueta. Echarpes, tiaras ou carteiras simplesmente dão O toque necessário para deixar o look mais descolado, garante a consultora de moda Daniela Fiszpan.

#ParaValorizarSeuCorpo  Muita estampa também pode aumentar as curvas do corpo. Portanto, se essa não for a sua intenção, o melhor é usar tanto o xadrez quanto o tartan com moderação.

Os tamanhos das estampas também ajudam a destacar pontos positivos e disfarçar pontos negativos. A dica aqui é aplicar padrões menores nas regiões maiores do seu corpo. Fundos escuros disfarçam excessos e os claros acrescentam volume. Na dúvida sobre o tom dos acessórios, eleja uma cor de sua estampa e converse com ela através das peças.


E aí meninas, gostaram das dicas? Agora não tem desculpa para não estar na moda néeh! Então #sejoga nas estampas e #arrase por ai! Beijinhos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#SuaOpinião! Não deixe de comentar e Volte Sempre :)